sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EP "Scientifical plague" - (Leff Hand)

Biografia:
A Left Hand começou 2008, com músicas próprias e ficou reconhecida no circuito underground norte fluminense. Ainda em 2008,  a banda lançou seu primeiro EP  e conseguiu  aceitação diante do público. Aos poucos foram evoluindo e  buscaram trazer o estilo Thrash/Groove  para seu repertório.
Infelizmente a banda teve um período turbulento com a mudança na formação mas voltaram com mais intensidade .
Após esse período de decisões, a banda lançou outro EP intitulado ” SCIENTIFICAL PLAGUE”.


SCIENTIFICAL PLAGUE  mantém o estilo pesado da banda e ainda mostra a evolução dos rapazes.
Na primeira faixa do EP, começa estilo pesado e o vocal de John Lenhador e o equilíbrio sonoro, além de ser uma música marcante.
O EP conta com 5 músicas e ainda tem a participação especial de Marcelo Pompeu da aclamada  banda Korzus.


A segunda música “Sciental Plague” segue o estilo de fúria dos rapazes, trazendo o melhor do trash metal nacional com muito gutural e riffs pesados.
“Fire of Straw” começa com  baterista  Hugo Castor tocando com intensidade, acompanhado dos guitarristas Rafael Souza e Emerson Guedes com muita sintonia e a qualidade artística inegável dos rapazes.

Em seguida, vem “Last Bitter Fear” com riffs ainda mais pesados, com uma presença vocal marcante e com pitadas de groove e para fechar esse EP, ainda tem “Submission” com Pompeu nos backing vocals.
O EP foi produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (que trabalharam na produção de alguns álbuns das bandas  KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR e CLAUSTROFOBIA), o EP conta a presença marcante de cada integrante, mostrando a união e um trabalho que vai ficar marcado para os fãs do estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog