quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sobre Skins Rise


Cook retorna em Skins Rise, um pouco amadurecido e assombrado por seus fantasmas. O garoto louco que era Cook está se despedindo dele, enquanto ele entra em seus conflitos sobre seu passado e o que ele precisa fazer, mas ainda não consegue fazer.
Rise tem uma narrativa diferente, mostra a perspectiva de Cook e seus verdadeiros sentimentos, seus conflitos, seus medos. 
Na segunda geração de Skins, Cook era apenas um garoto insano tentando lidar com a falta de amor que tinha em sua vida, em Rise , Cook tem que lidar com os conflitos de contar ou não o seu passado para Emma, enquanto ele tem o problema de estar trabalhando para o traficante Louie e a namorada do traficante se interessar por ele. 
Charlie (a namorada de Louie) viu com Cook a morte de Jason, um dos homens que trabalharam com Louie e ficaram com ela, e assim Cook fica desesperado e quer fugir,pois ele também teve se relacionou com ela.
Ele foge com Emma e Charlie para a casa dos pais de Emma e a partir do momento que eles fogem, acontece o desenrolar dos dramas de Cook com Louie.
A história de Cook foi a história mais intensa da sétima temporada,pois mostra o quanto é complicado amadurecer e mostra que mesmo que você se esforce para fugir dos seu passado,ele sempre estará com você.
Gostei muito da história e a evolução de Cook e sinceramente não via outro final para ele,pois ele perdeu sua namorada e percebeu o quanto a morte e a vida andam juntas, percebeu o quanto suas escolhas o levaram até os problemas.
A parte mais emocionante foi quando Cook disse: I'm fucking Cook e trouxe a essência de Cook, com todos os dramas do passado e do presente. Essa cena é uma das mais impactantes, pois ele mostra que não quer mais matar ninguém, diferente do seu passado ao matar John Foster que matou Freddie na quarta temporada.



Eu não gostava muito de Cook quando ele estava na terceira e quarta temporada, porém em Skins Rise, finalmente me apaixonei por esse personagem, ao ver seu amadurecimento, sua sensibilidade diante dos problemas, seu amor pela vida e sua reflexão final mostraram novamente que todos estão sempre evoluindo e que precisam de diversas chances para ser alguém melhor.

Skins vai deixar saudades para todos os fãs, mas tudo precisa de um final para ser eterno e tenho certeza que essa serie nunca será esquecida, seus personagens, suas frases, tudo se tornou inesquecível.
Apesar das criticas por ser uma serie jovem que retrata com grande intensidade os conflitos e as aventuras,essas criticas nunca vão tirar o verdadeiro aprendizado dos fãs.
Este foi o fim de Skins e tudo que tenho a dizer é que estou grata aos criadores por tudo que ensinaram, agradeço pelos personagens marcantes e suas histórias, seus conflitos, seus dramas. 





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog